Cientistas tailandeses inventaram um óculos para legistas. O aparato ajuda a encontrar pistas de crimes, detectando resquícios de sangue, saliva e outros fluidos corporais em corpos, graças às suas lentes plásticas com nanocristais à base de oxinitreto de índio.
Sim, de índio, mas é o da tabela periódica, não o da aldeia.

Nunca permitiriam que cientistas fizessem pozinho de índio de verdade só pra construir um óculos muito louco (...ou será que permitiriam mas nunca precisaram de pó de índio de verdade?).
Bom, o fato é que se os legistas já são considerados sinistros pela natureza de sua profissão, imagina quando eles forem capazes de identificar restos de sangue, saliva e “outros” fluidos corporais? Tá entendendo?
Tudo bem, a função do óculos é achar substâncias nos cadáveres. Mas coloque-se na situação do legista: você já é um cara considerado estranho. Você ganha óculos mais poderosos que visão de raio laser. Você tem poder de sair identificando fluidos corporais nos outros. O que você faz?
Seja qual for a sua resposta, ela é suja. E eu não gostaria de ser vítima da sua brincadeira com o legista super glasses.
Convoco, portanto, todos a preencherem um abaixo-assinado contra a produção dos tais óculos de nanocristais identificador de fluidos.
E um outro que proíba a produção de pó de índio de verdade.
carol.
2 comentários:
i sign under it
haha
fantástico, carol.
HAHAHAHAHAHAHA
Eu tbm assino embaixo.
Acho esses óculos desnecessários... mas e se eu precisar de pozinho de índio?
Postar um comentário