quinta-feira, 12 de julho de 2007

o segundo

ela estava triste e quieta. sem vontade de falar com qualquer um que fosse e com medo de pensar. sem esperança nenhuma sobre o que viria e sem vontade de ter.
seu pensamento era sempre mais trágico do que a verdade se revelava. toda antecipação era pior. ai maldita expectativa! queria parar de pensar no futuro porque na sua cabeça, ele era sempre estranho. ou ruim. e sempre era pouco.
cada segundo lhe trazia mais angústia porque sabia que o Depois se aproximava. e se fosse como ela imaginava...ela torcia para que demorasse a chegar.
tentava imaginar como seria se não fosse assim. se não fosse ela. se o problema fosse outro. ou com outro. mas não via ninguém por perto. pelo menos ninguém como ela.
tudo ao seu redor parecia estar ali só para mostrar como era insuportável ser. tudo a incomodava. e ela não conseguia mais ficar quieta.
resolveu sair dali torcendo para que alguma coisa diferente acontecesse e impedisse aquele futuro fraco de chegar.
queria encontrar seus amigos para se sentir amada. queria sentir que era necessária.

ela até sentiu que se importavam com ela. e que gostavam da sua companhia, sem dúvida! mas ainda era pouco. e queria sentir que era o mundo para alguém.
acabou andando pelas ruas frias da cidade e encontrou abrigo nos olhos calmos de um desconhecido. e sentiu-se em casa no sorriso simpático de um estranho. procurou olhares e gestos de conforto. a maioria das pessoas estava com pressa, mas algumas a acolheram. sem querer ou perceber.
o frio acabou virando seu companheiro e o vento fazia o cenário ficar mais bonito. como se sua tristeza virasse cena de filme. ela encontrou a beleza nas suas lágrimas.
e aquele foi um dia bom.

º°juju°º

6 comentários:

lia disse...

ameeei ju!!
nossa, vc precisa ver uns textos q eu escrevo, mto parecidos! se alguém ler os meus e o seu juntos não sabe q foram pessoas diferentes q escreveram! q bizarro! será q a gente foi a mesma pessoa em outra vida?
escreve mais desses, adoro esses textos poéticos!
bjos amiga
(ps: quem é carlinha?)

Embaralhados disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).

lia disse...

uouuu!!!
tipo, nossa!
ou esse cara anda espiando a gente, ou ele é meio médium!!!

lia disse...

uooou!
tipo, nossa!
ou esse cara anda espiando a gente, ou ele é meio médium!!!

Anônimo disse...

na boa? achei essas camisetas bem bregas...

esse comentário não combinou nem um pouco com o texto refinadíssimo da Ju(A não ser pela parte in english)...